OLX Brasil conclui a aquisição do Grupo ZAP e amplia atuação no mercado de imóveis
- rodriguesmaia
- 5 de nov. de 2020
- 1 min de leitura
Nesta terça-feira (3), a OLX Brasil anunciou a conclusão do processo de compra do Grupo ZAP. A aquisição havia sido oficializada em março deste ano, por uma quantia de cerca de R$ 2,9 bilhões.
A empresa agora passará a operar no mercado de imóveis as marcas OLX, ZAP e Viva Real, a fim de atender às diferentes demandas de consumidores finais, anunciantes privados e profissionais do setor.

A OLX Brasil terá o comando do CEO Andries Oudshoom, com duas unidades de negócios. De um lado, ficará a OLX – gerida por Lucas Vargas – para continuar na plataforma horizontal com categorias de Autos, Imóveis, Bens de Consumo, Empregos e Serviços, além da solução de pagamento OLX Pay.
Já a segunda unidade consistirá no ZAP+ – sob a liderança de Marcos Leite – terá o foco total em imóveis, com as marcas ZAP, VivaReal, DataZAP, Conecta Imobi, Anapro, Inc Pro, Geoimovel, ZAP Fin e Imobilinks. Este segmento ainda abrigará a integração das forças de vendas para imóveis e comercializará todos os produtos do setor nas marcas do grupo.
“A OLX Brasil se fortalece, tornando-se uma das mais relevantes empresas de tecnologia 100% digital do mercado brasileiro. Essa união potencializará a experiência dos nossos consumidores, clientes profissionais e parceiros na plataforma como um todo. Além disso, terá efeitos positivos sobre as demais verticais estratégicas da OLX Brasil.” Andries Oudshoom CEO da OLX Brasil
Comments